Conheça pontos importantes de cada seleção do Grupo C da Copa do Mundo.
Lembrando que as Casas de Apostas estão com ofertas especiais para a Copa do Mundo, nomeadamente Bet365 e Betano.
Se pretende ler a análise de outros Grupos:
Argentina: uma das grandes favoritas ao título
A seleção argentina chega bastante confiante para essa competição, pois vem mostrando um futebol de imensa qualidade. Cotada como uma das grandes favoritas para erguer a taça, a Argentina vem de duas grandes atuações em decisões, recentemente contra a França pela finalíssima, e contra o Brasil na Copa América.A equipe conta com grandes nomes em seu elenco, dando destaque ao seu principal jogador, Messi. Além disso, possui nomes como: Di Maria, Lautaro e Paredes.
O treinador utiliza como esquema tático o 4-3-2-1. As jogadas, geralmente, iniciam pelos pés de Paredes, que busca a bola com os defensores, para assim distribuir aos seus companheiros mais ofensivos. O ponto forte da seleção é o seu maestro, Messi, que tem a função de armar as jogadas, além de ser um ótimo finalizador de jogadas.
Provável time titular: Martinez, Romero, Otamendi, Montiel, Tagliafico, Paredes, Leo Celso, Fernandez, Messi, Di Maria e Lautaro.
México: concorrente a uma vaga nas oitavas
O momento do México é de desconfiança, pois não consegue manter uma regularidade de boas apresentações. Um dos principais jogadores da seleção sequer foi convocado pelo técnico Tata Martino, o atacante Chicharito Hernandez, criando assim alguns burburinhos por parte de alguns torcedores e veículos de comunicação local.
Tata Martino utiliza o esquema 4-3-3, assim sendo bastante agressivo nas jogadas ofensivas. O responsável pela criação de jogadas é o meio campo, Guardado, que possivelmente estará participando de sua última Copa do Mundo. Um dos pontos fracos da seleção é o seu sistema defensivo, que se defende mal, além disso a equipe costuma ceder muitas faltas perigosas aos seus adversários.
Provável time titular: Ochoa, Montes, Moreno, Sanchez, Artega, Alvarez, Rodriguez, Guardado, Lozano, Antuna e Jimenez.
Polônia: ambição de avançar de fase
O grande destaque da equipe é o atacante, Robert Lewandowski, goleador nato. Por esse fato, o treinador costuma armar a equipe com um esquema que o favoreça. O esquema tático utilizado por Czeslaw é o 3-1-4-2. Sem a bola, a equipe costuma marcar muito forte, assim tentando recuperar a posse de bola o mais rápido possível para lançar algum de seus atacantes.
Além de Lewandowski, a seleção possui outros nomes de destaque em seu elenco, como Zielinski, Milik e Szczesny.
Provável time titular: Szczesny, Gilk, Bednarek, Kiwior, Krychowiak, Bereszynski, Zalewski, Zielinski, Zurkowski, Milik e Lewandowski.
Arábia Saudita: o objetivo é competir
O treinador costumar optar por dois esquemas táticos, o 4-2-3-1 e o 4-3-3. O grande destaque da seleção é Salem Al-Dawsari. Por contar com uma equipe menos qualificada, o esperado é que marque forte, através de uma rápida composição do seu setor defensivo e às vezes utilizando um bloco alto de marcação.
Provável time titular: Al-owais, Al-Amri, Madu, Al-Ghanam, Al-shahrani, Kanno, Al-Faraj, Al-Dawsari, Al-Muwallad, Behebri e Al-Buraikan.