United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo no Brasileirão  (Lida 2902 vezes)

Offline João Neto8883

Re: Diário do Paulo Rebelo no Brasileirão
« Responder #15 em: Maio 05 2019, 22:55 »
é possível participar do jogo via TS, Twich, junto com o PR?

Offline Paulo Rebelo

« Responder #16 em: Maio 07 2019, 12:01 »
Aqui está a 2ª parte do vídeo prometido sobre o meu 1º jogo no Brasileirão.

O 3º jogo do meu diário será o Corinthians Vs Grémio, no próximo Sábado.

Offline marinhong

« Responder #17 em: Maio 08 2019, 01:20 »
Que bom !
Paulo Rebelo agora no Brasileirão .
Vamos aprender muito .
Boa sorte.(fixe)

Offline mike.lima

« Responder #18 em: Maio 08 2019, 08:13 »
Excelente oportunidade para aprender. No vídeo Paulo fala que o jogo está nos 40min, mas pelo sistema tem 01h 12 min de jogo rolando o que significa muito mais tempo. Fiquei com essa duvida, poderiam responder?

Offline gdcostaf

« Responder #19 em: Maio 09 2019, 12:58 »
Boa tarde grande Paulo Rebelo, tenho algumas questões:
1- continuas a fazer trading regularmente? Abdicaste-te dos teus bots? Pergunto porque há uns meses atrás disseste que praticamente já não fazias trading!?
2- A tua maneira de trabalhar MO continua a ser a favor do tempo? Ou seja mais em Lay-Back devido ao factor tempo?
3- Além de entrares nos unders, costumas por vezes entrar no over ou és mais conservador? E preferes ganhar os teus ticks a favor do tempo?
4- Achas um jogo muito aberto por exemplo aos 70 minutos, e abres o over limit deixas correr até final ou se achares que já não vai haver golo fechas a tua posição conservando alguma percentagem da stake?!

Offline João Canário

« Responder #20 em: Maio 09 2019, 19:04 »
Falta os videos do segundo jogo Paulo Rebelo!
Abraço!

Offline Academia

« Responder #21 em: Maio 13 2019, 04:33 »
é possível participar do jogo via TS, Twich, junto com o PR?

Olá João.
Os jogos do diário não estão a ser transmitidos em qualquer plataforma, só mesmo o vídeo resumo final.

Offline Academia

« Responder #22 em: Maio 13 2019, 04:39 »
Excelente oportunidade para aprender. No vídeo Paulo fala que o jogo está nos 40min, mas pelo sistema tem 01h 12 min de jogo rolando o que significa muito mais tempo. Fiquei com essa duvida, poderiam responder?

Olá Mike.
O software que o Paulo usa para trabalhar é o WagerTool.
O tempo que vês é o tempo desde que o mercado entrou in-play (desde o início do jogo), o que inclui os descontos da primeira parte e intervalo.

Offline Academia

« Responder #23 em: Maio 13 2019, 04:40 »
Boa tarde grande Paulo Rebelo, tenho algumas questões:
1- continuas a fazer trading regularmente? Abdicaste-te dos teus bots? Pergunto porque há uns meses atrás disseste que praticamente já não fazias trading!?
2- A tua maneira de trabalhar MO continua a ser a favor do tempo? Ou seja mais em Lay-Back devido ao factor tempo?
3- Além de entrares nos unders, costumas por vezes entrar no over ou és mais conservador? E preferes ganhar os teus ticks a favor do tempo?
4- Achas um jogo muito aberto por exemplo aos 70 minutos, e abres o over limit deixas correr até final ou se achares que já não vai haver golo fechas a tua posição conservando alguma percentagem da stake?!

Olá GdCosta.
Estamos a organizar perguntas para serem colocadas ao Paulo numa entrevista que iremos fazer, neste tópico: https://www.academiadasapostasbrasil.com/blog/2019/04/paulo-rebelo-com-dicas-de-apostas-no-brasileirao.
Mas vamos ter em conta as tuas questões também colocadas aqui no diário.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #24 em: Maio 13 2019, 11:57 »
Jogo 3 da aventura no Brasileirão feito.

Ao intervalo estava com uma posição aberta a favor do Grémio, do Over 1.5 e Over 2.5. O jogo acabou 0-0...

Seguramente, com este cenário, acabei por perder dinheiro...
 Ou não?

Veremos no jogo 3 do meu diário no Brasileirão.

Vou aproveitar este vídeo para tentar esclarecer qual a pergunta correta que qualquer apostador deve fazer em todas as suas apostas.

Nota: Não houve oportunidade ainda de finalizar o vídeo do dia 2. Conforme notaram, introduzimos um conjunto de animações, e mini-vídeos explicativos (à semelhança do que fizemos com o curso on-line que está disponível na Academia), com o objetivo de conseguir explicar melhor conceitos e as minhas entradas durante o jogo. Isto demora (bastante) mais tempo do que um simples vídeo, mas estou convencido que compensa esperar um pouco mais para conseguir passar a mensagem de forma mais clara.

Offline J1212

« Responder #25 em: Maio 14 2019, 09:34 »
Paulo Rebelo faz video em direto para ver se nós aprendemos contigo
até para tirar as dúvidas a muita gente que dizem que és mais um colaborador da betfair.Força contigo um abraço.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #26 em: Maio 14 2019, 12:52 »
Como prometido, aqui está a primeira parte do 2º jogo do meu diário no Brasileirão.

Os Overs HT entraram, mas foi pena porque já não estava a contar com o golo do Vasco na altura em que aconteceu, e tinha fechado em lucro o Over 1.5 HT. Pior, estava em Lay ao Vasco quando empataram.

E agora, o que fazer numa situação como esta? O meu primeiro instinto é assumir o red, fechar a posição em perda, e começar a trabalhar a partir daí.
Mas lembrem-se que um cash out é apenas mais uma aposta, e só aceito fazer apostas com valor esperado positivo. O que é que vocês fariam numa situação idêntica a esta?

Irei partilhar o que eu fiz na 2a parte deste jogo (em breve)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #27 em: Maio 14 2019, 14:35 »
Paulo Rebelo faz video em direto para ver se nós aprendemos contigo
até para tirar as dúvidas a muita gente que dizem que és mais um colaborador da betfair.Força contigo um abraço.

Já fiz vários acompanhamentos em live no passado. Poderás pesquisar por eles se tiveres interesse. Nesta altura estou mais focado em fazer o diário, onde posso explicar em vídeos curtos, recorrendo a exemplos, as entradas que fiz, e assim servir de base a leituras futuras. O meu tempo é limitado, e não dará para tudo.

Offline João Canário

« Responder #28 em: Maio 15 2019, 20:17 »
Muito bom Paulo Rebelo!
Admiro que continues com interesse em fazer sempre algo (Diários) em prol da comunidade (Academia das Apostas). Aguardo pelo resto dos vídeos!

Offline Paulo Rebelo

« Responder #29 em: Maio 15 2019, 21:37 »
https://www.academiadasapostas.com/…/flumi…/cruzeiro/2988962

Este é o jogo que irei trabalhar para o dia 4 do meu diário no Brasileirão.

Em casa, o Fluminense só perdeu.
Fora, o Cruzeiro só perdeu.
(idea) Acho que irei apostar que ambas equipas irão perder.