Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: BetFair - Comissões altas cobradas em cima das Apostas (COMISSÃO PREMIUM CHARGES  (Lida 3469 vezes)

Offline ricardolopes

Boa tarde Pessoal.

A algum tempo abri uma conta na BetFair e de inicio não tive muita sorte e perdi muito dinheiro.
Mas com o passar do tempo recuperei todo o dinheiro perdido e ganhei em média uns 10.000 USD nas apostas em mercados de gols, os mais utilizados eram: Over 1.5, 2.5, 3.5 e até o 4.5 Gols.

Alem de eu pagar a comissão que eles cobravam que era os 5%.. passaram a cobrar uma comissão absurda em cima dos meus lucros líquidos semanais, deram o nome de COMISSÃO PREMIUM CHARGES.

Estou para abrir outra conta na BetFair porque é complicado vc pagar em média 20 a 30% de comissão.

Existe alguma forma de não cair nessa COMISSÃO PREMIUM CHARGES nessa nova conta.

Acredito que deve ter uma forma, pois muitas apostadores ganham em média 10.000 a 70.000 USD / EUROS semanais ou mensais.

Aguardo um retorno
Obrigado pela atenção
Atenciosamente,
Ricardo Lopes

Offline Sardinha

Em primeiro lugar, se tentares criar uma conta nova, a Betfair vai perceber.
Em segundo lugar, são poucos os apostadores que ganham 10.000USD mensais e muito menos os que ganham isso semanalmente :)
As taxas premium, são 20% dos lucros menos o valor semanal gerado de fees.
O que terás que fazer é gerar mais fees, uma forma simples, mas que requer alguma certeza é ter mais apostas em mercados que nem te dão lucro nem prejuízo, pois no final vais estar a gerar muitas fees.

Offline ricardolopes

Obrigado pela resposta rápida.
Mas vc poderia me explicar melhor o que são fees e como gerar eles?

Obrigado

Offline Sardinha

A betfair, sempre que ganhas cobra uma % no valor do lucro, isso são fees de gestão da Betfair.

Offline ricardolopes

Certo Sardinha,
Mas como evitar essas comissões altas.

Por exemplo, tem um membro da academia que ganha em média 2.000 a 3.000 por jogos que faz.
Mas ele disse q nao revela o segredo para não pagar a Premium Charges.

Se possível gostaria que vc fosse mais claro na explicação que fiquei com dúvidas.
Se possível mais detalhado.

Obrigado
Atenciosamente,
Ricardo Lopes

Offline AGM_RJ

Boas!

A BETFAIR está ficando fora do ar por vários minutos. Será que essa porcaria está a falir? Alguém tem alguma
informação? Não acho normal que uma Casa de Apostas desse porte apresente tais problemas  - Cuidado!

BETFAIR Fora do AR, hoje, dia 24 de Outubro de 2015. Que absurdo!!!
« Última modificação: Outubro 24 2015, 10:18 por AGM_RJ »

Offline AGM_RJ

POR FALAR EM COMISSÕES...

Caro Armando,

Na Betfair, obténs sempre os melhores produtos e serviços. Para garantir que continuas a desfrutar de uma experiência superior, vamos proceder ao aumento da taxa de comissão base nos mercados de Intercâmbio da Betfair no teu país para 6,5%, a partir de 30 de janeiro.

Poderás continuar a obter descontos significativos de até 60% nesta taxa de comissão através do sistema de pontos da Betfair. Podes consultar uma explicação completa sobre como a tua comissão é calculada na Aprendizagem Betfair .

Este aumento de taxa não se aplica a quaisquer mercados promocionais com uma taxa de comissão fixa.

Agradecemos a tua preferência e desejamos-te boa sorte nas tuas próximas apostas na Betfair.

Com os melhores cumprimentos,,

Apoio ao cliente da Betfair  (help)