
Curtis Blaydes e Jailton "Malhadinho" Almeida devem fazer a luta principal.
De acordo com informações divulgadas pelo presidente da organização e um dos nomes mais poderosos dos esportes de combate, Dana White, o evento deve ocorrer no dia 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Segundo outras fontes do mundo do MMA, a organização estaria trabalhando nos bastidores para que a luta principal deste evento ocorresse entre dois excelentes pesos-pesados: o americano Curtis Blaydes, atual número 4 do ranking dos pesados do UFC, e o brasileiro Jailton "Malhadinho" Almeida, atual número 9 no ranking da mesma categoria da organização.
O brasileiro está em excelente fase, com 14 vitórias consecutivas, sendo 8 pela organização, todas conquistadas por nocaute ou finalização. O lutador é considerado um dos mais promissores não apenas da sua categoria, mas também de todo o MMA. Embora ainda não haja nada oficial e nem a assinatura do contrato pelos lutadores, ambos já demonstraram interesse na luta e existe um acordo verbal para que ela aconteça.
Por fim, vale lembrar que já ocorreram diversos eventos da organização em solo nacional, sendo o Brasil um dos mercados mais fortes e tradicionais do MMA. O país é um celeiro não apenas de ótimos lutadores, mas também de diversos atletas que brilharam na organização e se tornaram campeões em suas categorias, como: Anderson Silva, José Aldo, Charles "Do Bronx" Oliveira, Alex "Poatan" Pereira, Maurício "Shogun" Rua, Lyoto Machida, Renan Barão, Vitor Belfort, Glover Teixeira, Deiverson Figueiredo, Júnior Cigano, Rafael dos Anjos, Cris Cyborg, Amanda Nunes, entre outros atletas.
Atualmente o país possui somente como campeã na organização a brasileira Amanda Nunes, que possui cinturão em duas categorias diferentes: peso-pena e peso-galo.