Pela primeira vez na história da NFL, ocorrerão cinco jogos em outros países.
Embora a maioria esmagadora dos fãs seja norte-americana, o futebol americano tem se tornado cada vez mais globalizado, com uma ampla e fiel base de fãs em todo o mundo. Devido a políticas de popularização que envolvem investimentos milionários, a NFL tem introduzido o esporte em diversos países e mercados emergentes, como Inglaterra, Alemanha, França, Austrália, México e Japão, dentre vários outros. Um desses países, inclusive, é o Brasil, onde o futebol americano ganhou muita popularidade nos últimos anos, com vários jogos da temporada regular e pós-temporada sendo transmitidos ao vivo pelo canal esportivo ESPN.
Em maio deste ano, a NFL confirmou que haverá cinco jogos internacionais na próxima temporada, ou seja, fora dos Estados Unidos. No mês de outubro, teremos três partidas confirmadas em Londres, na Inglaterra, sendo dois jogos no Tottenham Hotspur Stadium e o terceiro no famoso e lendário Estádio de Wembley. De acordo com informações fornecidas pela liga, os jogos que ocorrerão em solo inglês são: Baltimore Ravens x Tennessee Titans, Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills e Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars.
Em novembro, pela primeira vez na história, a NFL chegará à Alemanha, onde ocorrerão dois jogos da temporada regular. Na cidade de Frankfurt, os seguintes confrontos estão programados: Miami Dolphins x Kansas City Chiefs e Indianapolis Colts x New England Patriots. Vale destacar o confronto entre Dolphins e o atual campeão da liga, o Kansas City Chiefs, liderado pelo jogador mais popular da NFL atualmente, o quarterback Patrick Mahomes.
Por fim, o plano da NFL a médio e longo prazo é realizar cada vez mais jogos fora dos Estados Unidos, principalmente em países que demonstraram interesse pelo esporte. De acordo com o novo regulamento da NFL, todas as 32 equipes que compõem e disputam a liga deverão jogar uma partida em solo estrangeiro, no mínimo, uma vez a cada oito anos. Resta-nos aguardar e torcer para que a liga olhe com carinho para o Brasil e inclua jogos em solo tupiniquim nas próximas temporadas.