Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Heroic é campeã da BLAST Premier Spring Finals 2023

Heroic é campeã da BLAST Premier Spring Finals 2023

Por 2 a 1, Heroic se consagra campeã da BLAST Premier Spring Finals 2023!

por Academia   |   Comentários 0
quinta, junho 15 2023

A Heroic finalmente colocou um fim ao fantasma dos playoffs e conquistou um grande título em 2023. Sob o comando de Casper "cadiaN" Møller, a equipe derrotou a Vitality na decisão, ergueu o troféu de campeão da BLAST Spring Finals 2023 e garantiu uma premiação de US$200 mil, além de assegurar sua vaga na BLAST World Final 2023, que será realizada em dezembro.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

VERTIGO 16 x 9 - HEROIC

No primeiro mapa da final, que foi Vertigo, escolha da Vitality, a Heroic optou por começar no lado TR. A equipe abriu uma vantagem de 3 a 0, mas enfrentou dificuldades contra a defesa adversária, que virou o placar para 4 a 3. No entanto, um momento de brilhantismo de jabbi em um round forçado permitiu que os dinamarqueses se recuperassem no jogo. No segundo tempo, a Heroic manteve o domínio, vencendo por 9 a 6 e ampliando a vantagem para 12 a 6 após vencer o pistol round. Apesar de alguns pontos rápidos conquistados pela Vitality, a Heroic se mostrou claramente superior e venceu por 16 a 9.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
 

MIRAGE 16 x 10 - VITALITY

Na Mirage, escolha da Heroic, o início da partida foi marcado por erros de ambos os lados. A Vitality venceu o segundo round forçado, mas acabou perdendo um round econômico para a Heroic logo em seguida. Mesmo assim, a Vitality não se abalou e conseguiu abrir uma vantagem de 5 a 2. Entretanto, a Heroic encontrou respostas no bombsite B e encerrou o lado TR com sete pontos, que poderiam ter sido mais se não fosse pelos brilhantes desempenhos individuais dos jogadores da Vitality. No segundo tempo, a Vitality dominou a partida. A equipe liderada por apEX explorou as fragilidades do bombsite B da Heroic, que mesmo com quatro jogadores no local não conseguiu segurar os ataques. A economia ficou constantemente no limite e a Vitality soube administrar bem a vantagem, vencendo por 16 a 10.
 

INFERNO 16 x 9 - HEROIC

A Inferno foi o mapa escolhido para definir o campeão e proporcionou um primeiro tempo tradicionalmente equilibrado. As duas equipes alternaram bons momentos ao longo da metade, com jogadas individuais impressionantes e uma vitória parcial do lado CT (Heroic) por 8 a 7. No segundo tempo, a Heroic respondeu aos problemas que enfrentou no lado TR da Inferno e dominou as ações. Os dinamarqueses conseguiram neutralizar ZywOo em várias ocasiões, aproveitaram-se das rotações rápidas da Vitality e garantiram a vitória por 16 a 9.
 
Com essa performance notável, a Heroic consolidou sua posição como uma das principais equipes de CS:GO do mundo e conquistou um título importante, deixando para trás as frustrações anteriores nos playoffs. Agora, eles estão ansiosos para competir na BLAST World Final 2023 e continuar sua trajetória de sucesso no cenário competitivo.
 

TIMES E ELENCOS PARTICIPANTES

Team Vitality (Europa): Dan "apEX" Madesclaire, Mathieu "ZywOo" Herbaut, Kévin "misutaaa" Rabier, Peter "dupreeh" Rasmussen, Emil "Magisk" Reif, Danny “Zonic Sorensen.
 
FaZe Clan (Europa): Håvard "rain" Nygaard, Helvijs "broky" Saukants, Russel "Twistzz" Van Dulken, Finn "karrigan" Andersen, Robin "ropz" Kool, Robert “RobbaN” Dahlstrom.
 
G2 Esports (Europa): Nemanja “huNter-“ Kovač, Nikola “NiKo” Kovač, Ilya “m0NESY” Osipov, Justin “jks” Savage, Rasmus “HooXi” Nielsen, Jan “Swani” Muller.
 
Heroic (Dinamarca): Martin "stavn" Lund, Casper "cadiaN" Møller, René "TeSeS" Jakob “Jabbi” Nygaard, Rasmus "sjuush" Beck, Richard “Xizt” Landstrom.
 
Astralis (Dinamarca): Andreas “Xyp9x” Hojsleth, Lukas “gla1ve” Rossander, Kristian “k0nfig” Wienecke, Benjamin “blameF” Breemer, Asger “farling” Jensen, Martin “trace” Heldt.
 
Complexity Gaming (América do Norte): Justin "FaNg" Coakley; Ricky "floppy" Kemery; Johnny "JT" Theodosiou; Håkon "hallzerk” Fjærli; Michael "Grim" Wince; Tiaan “T.c” Coertzen.
 
Cloud9 (Rússia): Vladislav “nafany” Gorshkov, Dmitriy “sh1ro” Sokolov, Timofey “interz” Yakushin, Sergey “Ax1Le” Rykhtorov, Abai “Hobbit” Hasenov, Konstatin “groove” Pikiner.
 
Imperial (Brasil): Gabriel "FalleN" Toledo, Ricardo "boltz" Prass, Marcelo "chelo" Cespedes, Jhonatan "JOTA" Willian, Vinicius "VINI" Figueiredo, Rafael “zakk” Fernandes.
 

CALENDÁRIO DE JOGOS

Grupo A
Rodada de abertura
Quarta-feira, 7 de junho
11h - Vitality 0 x 2 Imperial | MD3
14h - G2 2 x 0 Cloud9 | MD3
 
Rodada eliminatória
Quinta-feira, 8 de junho
11h – Vitality 2 x 0 Cloud9 | MD3
 
Rodada dos vencedores
Quinta-feira, 8 de junho
14h – Imperial 1 x G2 | MD3
 
Grupo B
Rodada de abertura
Quarta-feira, 7 de junho
17h - Heroic 2 x 0 Complexity | MD3
20h - FaZe 2 x 0 Astralis | MD3
 
Rodada eliminatória
Quinta-feira, 8 de junho
17h – Complexity 2 x 1 Astralis | MD3
 
Rodada dos vencedores
Quinta-feira, 8 de junho
20h – Heroic 2 x 0 FaZe | MD3
 
Playoffs
Quartas de final
Sexta-feira, 9 de junho
14h – Imperial 2 x 0 Complexity | MD3
17h45 – FaZe 0 x 2 Vitality | MD3
 
Semifinais
Sábado, 10 de junho
14h – Heroic 2 x 1 Imperial | MD3
17h45 – G2 1 x 2 Vitality| MD3
 
Final
Domingo, 11 de junho
15h30 – Heroic 2 x 1 Vitality | MD3”

blast premier 2023, blast premier spring 2023, esports notícias

Comentário (0)