
Card completo, informações e dicas de apostas do UFC 262.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Charles do Bronx vs Michael Chandler
Não é de hoje que esses atletas vivem ótima fase, e o duelo é cercado de grandes expectativas por conta disso. Michael Chandler fez uma carreira extremamente vitoriosa no Bellator, antes de assinar com o UFC. Já o brasileiro do Bronx acumula 8 vitórias consecutivas no Ultimate e finalmente terá oportunidade de conquistar o cinturão. Será uma luta estratégica, pois finalização e nocaute são armas poderosas dos dois lutadores, e qualquer descuido poderá ser fatal. O brasileiro levará o Jiu-Jitsu para dentro do octógono, enquanto o americano deverá optar pela trocação, pois sabe que a luta agarrada é favorável a Oliveira. Por mais que seja um confronto equilibrado, confiamos no preparo de Charles do Bronx para levar a melhor.Aposta: Charles do Bronx vence por KO, TKO, Submissão ou DQ | @2.01 na Bet365
Confira todos os jogos de hoje e acompanhe ao vivo!
Tony Ferguson x Beneil Dariush
Esta luta vale muito para os dois lutadores, pois a vitória será fundamental para o futuro tanto de Tony “El Cucuy” como de Beneil Dariush na categoria. O Jiu-Jitsu é uma das grandes armas desses atletas, ainda que Dariush também tenha especialidades no Muay-Thay, com chutes potentes. O iraniano apresenta um bom desempenho quando avaliamos os números de defesa de queda, enquanto o americano Ferguson tem uma boa média de precisão nas quedas, além de finalizações. A luta tende a ser equilibrada, principalmente pelo estilo dos dois competidores, mas nossa confiança está ao lado de Tony Ferguson.
Aposta: Ferguson vence | @2.40 na Bet365
Shane Burgos x Edson Barboza
Teremos mais um brasileiro em ação nesta noite, com Edson Barboza lutando contra o americano Shane “Hurricane” Burgos na categoria peso-pena. Este duelo será da experiência contra a juventude, pois Barboza tem 35 anos, enquanto Burgos tem apenas 20. Aliás, essa será a tendência da luta, já que o americano vive melhor fase e está em pleno vigor físico, enquanto o brasileiro já teve dias melhores na organização, e colocar a experiência em jogo será determinante ao longo do combate. Em relação aos estilos, Edson tem a trocação como uma das suas armas, enquanto Shane tem melhores resultados no chão, com precisão impressionante nas quedas. Ainda que confiemos em Edson Barboza, não podemos desconsiderar que o momento de “Hurricane” é mais positivo.
Aposta: Shane Burgos vence | @1.72 na Bet365
Card principal (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx (70,3kg) x Michael Chandler (70,3kg)
Peso-leve: Tony Ferguson (70,7kg) x Beneil Dariush (70,7kg)
Peso-galo: Matt Schnell (61,7kg) x Rogério Bontorin (62,1kg)
Peso-mosca: Katlyn Chookagian (57,1kg) x Viviane Araújo (57,1kg)
Peso-pena: Shane Burgos (66,2kg) x Edson Barboza (66,2kg)
Card preliminar (19h30, horário de Brasília):
Peso-médio: Ronaldo Jacaré (84,3kg) x André Sergipano (84,3kg)
Peso-pena: Lando Vannata (66,2kg) x Mike Grundy (66,2kg)
Peso-médio: Jordan Wright (83,9kg) x Jamie Pickett (84,3kg)
Peso-mosca: Andrea Lee (57,1kg) x Antonina Shevchenko (56,7kg)
Peso-mosca: Gina Mazany (57,1kg) x Priscila Pedrita (57,1kg)
Peso-pena: Kevin Aguilar (65,7kg) x Tucker Lutz (66,2kg)
Peso-leve: Sean Soriano (70,7kg) x Christos Giagos (70,7kg)