
Aqui você encontra tudo sobre o UFC Fight Night 182.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Combates do card preliminar
Raoni Barcelos x Khalid Taha – Peso-galo
Max Griffin x Ramiz Brahimaj– Peso meio-médio
Darren Elkins x Luiz Eduardo Garagorri – Peso-pena
Alexandr Romanov x Marcos Pezão – Peso-pesado
Drew Dober x a definir – Peso-leve
Arnold Allen x a definir – Peso-pena
Combates do card principal
Thiago Marreta é um lutador brasileiro que possui 36 anos de idade e está no MMA deste 2010. Até o momento ele conta com 28 duelos em seu cartel, saindo vitorioso de 21 deles, sendo 15 por nocaute, 5 por pontos e um por finalização. Em relação às suas derrotas, foram 3 por nocaute, 2 por finalização e as outras 2 por pontos. Em seu último combate disputado, enfrentou ninguém menos do que Jon Jones, dando fim à sua ótima sequência de 4 vitórias, em julho de 2019.
Glover Teixeira é mais um lutador brasileiro, ele possui 41 anos de idade e conta com 38 combates em seu currículo. Até o momento Glover venceu em 31 oportunidades, sendo 18 por nocautes, 8 por finalizações e 5 por pontos. De suas 7 derrotas, 3 foram por nocaute e 4 pelas notas dos juízes. Entretanto, ele vem numa boa fase de 4 vitórias consecutivas. Em seu combate mais recente, bateu Anthony Smith por nocaute técnico no quinto assalto.
Este promete ser um grande combate entre dois brasileiros, com Thiago Marreta tendo o favoritismo, e por isso a Bet365 dispõe de uma odd no valor de @ 1.40.
Andrei Arlovski x Tanner Boser – Peso-pesado
Andrei Arlovski é um lutador bielorusso de 41 anos de idade e que conta com 50 lutas em seu extenso currículo. Entretanto, apesar de extenso, não venceu tantas lutas assim quanto disputou. Tendo vencido 29 de 50 lutas, foram 17 por nocautes, 3 por finalizações e 9 por pontos. Além disso, 2 de suas lutas tiveram os resultados anulados, e foi derrotado 19 vezes, sendo 11 por nocaute, uma por finalização e 7 por pontos. Em suas últimas 7 lutas disputadas, foram apenas 2 vitórias, incluindo a sua luta mais recente. Em maio deste ano, bateu Philipe Lins por decisão unânime dos juízes.
Tanner Boser é um lutador canadense de 29 anos de idade e que conta com 26 combates em seu currículo. Foram 19 vitórias, sendo 10 por nocaute, 2 por finalizações e 7 por pontos. Empatou uma e sofreu 6 derrotas, sendo uma por nocaute e 5 por definição dos juízes. Vive um bom momento, venceu 4 de suas últimas 5 lutas disputadas, a mais recente contra Raphael Pessoa, por nocaute técnico.
Tanner detém o favoritismo para este combate, tendo uma odd no valor de @ 1.40 para a vitória, na Betfair.
Ian Heinisch x Brendan Allen – Peso-médio
Ian Heinisch é um lutador norte-americano de 32 anos de idade e que conta com 17 combates em seu cartel. Tendo um bom retrospecto, ele saiu vencedor de 14 oportunidades, sendo 5 por nocautes, 2 por finalizações e 7 por pontos. Já de suas 3 derrotas, 2 foram por notas dos juízes e uma por finalização. Vem de uma vitória em seu combate mais recente, ao vencer Gerald Meerschaert por nocaute técnico ainda no primeiro assalto, no UFC 250.
Brendan Allen é mais um lutador norte-americano, ele possui 24 anos e idade e conta com 18 lutas em seu currículo. Foram 15 vitórias, sendo 5 delas por nocaute, 8 por finalizações e 2 por decisão dos juízes. Já de suas 3 derrotas, foram 2 por pontos e uma por finalização. Vem de 7 vitórias consecutivas, tendo batido Kyle Daukaus por decisão unanime em seu combate mais recente.
Cláudia Gadelha x Yan Xiaonan – Peso-palha
Cláudia Gadelha é uma lutadora brasileira de 31 anos de idade e que está no MMA desde 2008. Com 22 combates em seu cartel, ela conta com 18 triunfos, sendo 7 por finalizações, 9 por pontos e 2 por nocaute. Em seu último combate disputado, bateu Angela Hill, em maio deste ano, por decisão dividida dos jurados.
Yan Xiaonan é uma lutadora chinesa de 31 anos de idade e que conta com 14 lutas em seu currículo. Saiu vencedora de 12 oportunidades, sendo 5 por nocautes e 7 por pontos. Além disso, uma de suas lutas teve o resultado declarado nulo, tendo apenas uma derrota, que foi por finalização. Vem de 5 vitórias consecutivas, batendo Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime, em fevereiro deste ano.