
Saiba tudo sobre o UFC Fight Night 178, que promete mais um sábado repleto de grandes duelos.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Fique por dentro de todos os combates deste sábado e saiba tudo sobre o UFC Fight Night 178. Com grandes duelos em ambos os cards, estude os competidores e assim suas chances de lucrar com as apostas serão ainda maiores.
Lutas do card preliminar
- Mayra Sheetara x Mara Romero Borella – Peso-mosca
- Jordan Espinosa x David Dvorak – Peso-galo
- Jessica-Rose Clark x Sarah Alpar – Peso-galo
- Journey Newson x Randy Costa– Peso-pena
- Andre Ewell x Irwin Rivera – Peso-galo
- Darrick Minner x TJ Laramie – Peso-pena
- Miguel Baeza x Adversário a ser definido – Peso meio-médio
Lutas do card principal
Colby Covington é um lutador norte-americano de 32 anos de idade e que está no MMA desde 2012. Com formação em luta-livre, Colby conta com 17 lutas em seu cartel, saindo vitorioso de 15 delas. De suas vitórias, 2 foram por nocaute, 5 por finalização e 8 por pontos. Após diversas lutas mantendo a invencibilidade, em seu último combate foi derrotado no UFC 245, valendo o cinturão dos meio-médios. O vencedor foi Kamaru Usman. Porém, possui um ótimo retrospecto e irá em busca de melhorar isso ainda mais.
Tyron Woodley também é um lutador norte-americano, ele possui 38 anos de idade e está no MMA desde 2006. Woodley também possui a luta-livre como formação em seu currículo, além de ser faixa preta em jiu-jitsu. Contando com 25 lutas em seu cartel, saiu vitorioso em 19 delas. De suas vitórias, 7 foram por nocaute, 5 por finalização e 7 por decisão dos jurados. Não vive um bom momento na carreira, vindo de 2 derrotas consecutivas, sendo a mais recente em maio deste ano.
Colby é um lutador quase completo e que possui um ótimo retrospecto. Apesar de estar vindo de uma derrota, é o favorito a triunfar neste combate. Por este fato, na Betfair você encontra uma odd no valor de @ 1.40 para a vitória de Colby.
Donald Cerrone x Niko Price – Peso meio-médio
Donald Cerrone é um lutador norte-americano de 37 anos, faixa preta em jiu-jitsu e gaidojutsu. No MMA desde 2006, ele conta com incríveis 52 lutas em seu cartel, tendo vencido 36 delas. Destas, 10 foram por nocaute, 17 por finalização e 9 por pontos. Entretanto, a carreira de Cerrone dá indícios de que ele não é mais o mesmo. Isso porque de seus últimos 12 combates, foi derrotado em 8, vindo de 4 derrotas consecutivas. Em maio deste ano, em seu duelo mais recente, foi derrotado por Anthony Pettis.
Niko Price possui 30 anos de idade e é mais um lutador norte-americano. Price é faixa marrom em jiu-jitsu e luta no MMA desde 2012. Assim, conta com 19 combates em seu currículo, saindo vitorioso em 14 deles, sendo 10 por nocaute, 3 por finalização e um por pontos. Assim como o seu adversário, não vive um bom momento na carreira. Isso porque em suas últimas 4 lutas, sofreu 3 derrotas.
Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert – Peso médio
Khamzat Chimaev é um lutador sueco de 26 anos de idade e luta profissionalmente no MMA desde 2018. Com uma carreira ainda no início no MMA, Chimaev conta com 8 lutas em seu cartel, tendo vencido todas elas. Foram 5 nocautes e 3 finalizações. É um lutador com grande potencial e que nunca permite que suas lutas cheguem ao final, opta sempre por vencer o adversário o mais rápido possível. Ele é um dos favoritos para a disputa do cinturão de sua categoria.
Gerald Meerschaert é um lutador norte-americano e possui uma rodagem bem maior se comparado a seu adversário. Lutando profissionalmente no MMA desde 2007, Gerald conta com 44 combates em seu cartel, tendo vencido 31 deles. Dos seus triunfos, 6 foram por nocaute, 23 por finalização e 2 por pontos. Faixa preta em jiu-jitsu, o norte-americano já deixa claro quais suas características principais. Porém, está em baixa, tendo sofrido 4 derrotas em suas últimas 6 lutas. Vem de uma derrota em junho deste ano, por Ian Heinisch.
Chimaev é muito favorito a sagrar-se o vitorioso neste combate. Possui um ótimo currículo até aqui e vem em busca de mais um triunfo. Por isso, na Bet365 você encontra a odd no valor de @ 1.30 para a vitória do sueco.
Johnny Walker x Ryan Spann – Peso meio-pesado
Johnny Walker é um lutador brasileiro de 28 anos de idade e que está no MMA desde 2013. Faixa marrom em jiu-jitsu, ele conta com 22 lutas em seu currículo. Foram 17 vitórias, sendo 14 delas por nocaute, 2 por finalização e uma por pontos. Além disso, ele vem de 2 derrotas consecutivas, sendo a mais recente em março deste ano.
Ryan Spann é um lutador norte-americano de 29 anos de idade e que luta profissionalmente desde 2013. Conta com 23 combates em seu cartel, tendo saído vitorioso em 18. De suas vitórias, 4 foram por nocaute, 11 por finalização e 3 por pontos. Ryan vive um grande momento em sua carreira, vindo de 8 triunfos consecutivos, sendo o mais recente em maio deste ano.
Mackenzie Dern x Randa Markos – Peso-palha
Mackenzie Dern é uma lutadora de 27 anos de idade com dupla nacionalidade, norte-americana e brasileira. Faixa preta em jiu-jitsu, ela atua no MMA desde 2016. Conta com 9 combates em seu currículo, tendo vencido 8 deles. Com este ótimo aproveitamento, 5 de seus triunfos foram por finalizações e 3 por pontos. Vem de uma vitória importante em maio deste ano, quando bateu a Hannah Ciffers. Assim, entrará com confiança no octógono.
Randa Markos é uma lutadora iraquiana de 35 anos de idade. Faixa roxa em jiu-jitsu, conta com 19 lutas em seu cartel. Venceu em 10 oportunidades, 4 por finalização e 6 por pontos. Não é a lutadora mais brilhante, porém vem de uma vitória e isso é um ponto positivo para buscar mais um triunfo.
Kevin Holland x Darren Stewart – Peso-médio
Kevin Holland é um lutador norte-americano que possui 27 anos de idade e que conta com 23 combates em seu currículo. Faixa preta em kung fu e faixa preta em jiu-jitsu, ele saiu vitorioso em 18 de seus duelos disputados. Foram 9 por nocautes, 6 por finalizações e 3 por pontos. Vem de 2 vitórias consecutivas e está preparado para triunfar novamente.
Darren Stewart é um lutador inglês de 29 anos de idade que luta no MMA desde 2013 e conta com 18 duelos em seu cartel. Faixa preta em taekwondo e faixa roxa em jiu-jitsu, soma 12 vitórias no currículo. Das vitórias, 7 foram por nocautes, uma por finalização e 4 por pontos. Vem de uma vitória importante sobre Maki Pitolo.