Foi noticiado que a Argentina pode liberar o hipódromo de Palermo em agosto; fique por dentro.
As novas informações anunciadas sobre o Turfe argentino, dizem que a Argentina pode liberar o Hipódromo de Palermo no início do mês de agosto. Anteriormente, no dia primeiro de julho, o Hipódromo Argentino de Palermo havia informado o seu cronograma de corridas para a Loteria da Cidade de Buenos Aires, a qual ainda não havia aprovado o protocolo de saúde apresentado. Como o ponto vital é a segurança dos envolvidos e dos demais, a situação continua em análise,
“Desde 1º de julho, lançamos uma programação de corridas para os meses de agosto e setembro. Estamos vendo se precisamos usar os cavalos que estão na Vila de Hipismo do Hipódromo ou se utilizamos aqueles que estão no interior do país. Mas tudo isso dependerá da data que a Loteria da Cidade nos responder” - Relatou Federico Spangember, gerente.
Ainda sobre as corridas, a Argentina pode liberar o Hipódromo de Palermo já no dia 2 de agosto. Segundo as informações, estão projetadas diversas corridas para acontecer durante o mês.
Datas para p mês de agosto:
Domingo, dia 2 de agosto;
Segunda-feira, dia 3 de agosto;
Sábado, dia 8 de agosto;
Segunda-feira, dia 10 de agosto;
Sábado, dia 15 de agosto;
Segunda-feira, dia 17 de agosto;
Quinta-feira, dia 20 de agosto;
Domingo, dia 23 de agosto;
Segunda-feira, dia 24 de agosto;
Sexta-feira, dia 28 de agosto;
Segunda-feira, dia 31 de agosto.
Também foram projetadas as datas para o mês de setembro:
Sábado, dia 5 de setembro;
Segunda-feira, dia 7 de setembro;
Quinta-feira, dia 10 de setembro;
Domingo, dia 13 de setembro;
Segunda-feira, dia 14 de setembro;
Sábado, dia 19 de setembro;
Segunda-feira, dia 21 de setembro;
Sexta-feira, dia 25 de setembro;
Domingo, dia 27 de setembro;
Segunda-feira, dia 28 de setembro.
Apesar de tudo isto, não há especulações sobre como o ambiente das corridas devem ocorrer, como: Haverá ou não público dentro do Hipódromo?
A decisão sobre esta questão não cabe ao próprio Hipódromo de Palermo e sim a Loteria da Cidade que comunicou “Somos respeitosos, não nos apressamos e não pressionamos ninguém: só queremos correr”.
Sobre os outros Hipódromos do país, não se há muitas informações. O Hipódromo de San Isidro ainda aguarda uma reunião com o Chefe de Gabinete do Governo de Buenos Aires, Carlos Bianco, para discutir a retomada. O retorno do Hipódromo de La Plata irá depender da resposta que o Hipódromo de San Isidro obter.
Conheça as melhores casas para apostar em corridas de cavalos!