
“Estamos bem confiantes do nosso potencial e sabemos que temos grandes chances de vencer", disse o suporte da FURIA.
Após as declarações do jogador Damage, suporte da FURIA: “Estamos bem confiantes do nosso potencial e sabemos que temos grandes chances de vencer", o time sofreu a forte pressão do rubro-negro que garantiu o placar de 3-0.
No primeiro jogo, o Flamengo entrou com sede de sangue, garantindo o time com maior abates na primeira rodada. Com rotações precisas, o time da FURIA sentiu a forte pressão que o time estava fazendo. Apesar da FURIA ter garantido dois barões no decorrer do game, não soube usar deste trunfo e aos 41 minutos o Flamengo destruía o Nexus rival.
Agora na segunda partida, a escolha do Minerva de ir jungler com a Morgana fez a partida ser extremamente acelerada, terminando aos 28 minutos. Com o jogo totalmente controlado, o jungler da FURIA, Ranger que estava de Elise não conseguiu segurar as pontas do seu time.
Por fim, a terceira partida, a equipe da FURIA se viu em uma situação que era tudo ou nada. O começo da partida conseguiu se manter firme, conseguindo vantagens em cima do Flamengo, e por um breve momento, parecia que eles iriam conseguir prolongar mais a série. Com erros de rotações e posicionamentos incorretos foi o bastante para o Flamengo começar a revidar. A situação fez o time rubro-negro voltar a ter o domínio do game, que logo fechou a partida e garantiu a vitória por 3x0 na série.
Infelizmente, a vontade do suporte Damage de enfrentar a Vivo Keyd acabara ali “Eu gostaria de enfrentar a Vivo Keyd. Mesmo eu achando que a kabum vá ganhar, enfrentar a Keyd seria muito bom pra devolver o 3-0 que eles nos deram na Fase de Pontos.”
Todavia, chega a ser cômico, pois a equipe da Vivo Keyd fez a proeza de perder para a KaBuM! em sua semifinal.
Agora a Final acontecerá entre os times Flamengo e KaBuM!.
eSports: setor está em constante crescimento no mercado de apostas