United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Bundesliga tem data de retorno marcada

Bundesliga tem data de retorno marcada

Retorno do campeonato, em maio, dependerá do aval do governo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, abril 23 2020

A Bundesliga está à espera do aval do governo alemão para retomar as suas atividades que estão paralisadas desde o dia 11 de março, quando houve o surto da pandemia da Covid-19. Nesta quinta-feira, Christian Seifert, CEO do Campeonato Alemão, disse que a competição está pronta para retomar as atividades. Contudo, isso deverá acontecer com portões fechados

Segundo o vice-presidente da Associação Alemã de Futebol, deverão ser apresentadas medidas de higiene contra o vírus para a realização das partidas. Entretanto, caso o governo não aprove as determinações, deverá ser acatada a decisão e, consequentemente, podendo levar ao encerramento dessa edição da Bundesliga.

Além disso, ficou determinada a quantidade de pessoas que deverão conter durante as partidas, entre essas, equipes, comissões técnicas, profissionais de transmissão, entre outros. Na primeira divisão deverá ter pouco mais de 300 pessoas no estádio, já na segunda divisão o número deverá ser limitado ao máximo 200 pessoas por jogo. 

Caso seja retomada a competição, todos os jogadores farão testes para a Covid-19 na véspera do jogo

Brasileirão: sobe o valor de direitos para mercado de apostas
alemanha, bundesliga, christian seifert, covid-19, futebol, futebol alemão

Comentário (0)