
O verdadeiro trading de valor no tênis, nos dá muito mais trabalho do que a tática que busca o break do serviço do favorito.
Do pouco tempo que me dediquei ao trading no tênis percebi que compensava analisar os momentos psicológicos em que se encontram os jogadores.
Fiz isto porque eu próprio joguei tênis e sei que neste esporte, o jogador depende muito do estado de confiança com que se esta naquele momento.
Se um jogador esta passando por uma boa fase no jogo então a confiança aumenta, os Ases surgem com mais facilidade e os erros não forçados aparecem com menos regularidade.
Então comecei a analisar muitas partidas dos jogadores com os quais eu ia trabalhar.
Analisei assim as reações que tinham quando faziam ponto, e principalmente quando falhavam. Tentei analisar as sequências de ases ou bons serviços.
Esbocei o perfil de cada jogador que ia trabalhar e no fundo acabei traduzindo o tênis em probabilidades.
Seguidamente fazia o que faço hoje com o futebol. Traduzo as probabilidades a que cheguei em odds, e caso a odd que está no mercado for maior do que aquela a que eu cheguei, faço back, caso contrário faço lay.
Gostei muito de trabalhar com o tênis nessa altura e tive resultados positivos, mas entendi haver vantagens na especialização em uma modalidade e então optei pelo futebol.
PR