Várias questões me foram colocadas por diferentes pessoas ao longo do tempo, pelo que selecionei algumas das que achei mais importantes:
- Considero que ser trader é uma profissão para poucos, pelo falto de ser altamente desgastante.
- Pergunto isto já que percebi que o teu método baseia-se em “pequenos” lucros por trade, efetuando centenas de operações por jogo, o que na minha opinião poderá ser muito estressante quando ocorre algo no jogo que vai em sentido contrário ao planejado e este será o ponto crucial que diferencia os traders.
- Você também foi trader no mercado financeiro (bolsa de valores)?
- Você somente faz trading ou ainda faz apostas estilo Punter.
- Em qual momento você percebeu que poderia se tornar um profissional do trader? Como foi este momento chave e quanto tempo demorou para deixar de lado suas outras atividades?
Não tive que largar as outra atividades. Neste tempo eu estava na faculdade e como era bom aluno vivia de duas bolsas de estudo, (não tinha que trabalhar). Esse tempo livre foi fundamental para estudar a Betfair a fundo.
Mas sem dúvida que o momento chave em que decidi dedicar-me a fundo à Betfair foi quando ganhei quase 10% fazendo trading com meus R$ 150,00. Percebi que aquilo que tinha feito era fantástico e que caso me dedicasse iria conseguir fazer outras vezes.